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Atendimento Personalizado

 

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A Informma Administradora de Condomínios coloca à disposição do Síndico, uma equipe de profissionais capacitados para atendê-lo de forma exclusiva, moldada às necessidades específicas do seu condomínio. Utilize a nossa Central de Atendimento e serviços e agilize o seu dia-a-dia sem sair de seu local de trabalho.

Conte com todo o suporte à administração de condomínios na gestão Administrativa, Jurídica, Financeira, Contábil, Securitária, Fiscal e Trabalhista.

Traga tranquilidade para suas rotinas sabendo que a Informma realiza diagnósticos em Condomínios ativos com vistoria das instalações; entrevistas com colaboradores e fornecedores; análise de procedimentos, sistemas e controles; análise dos serviços oferecidos para mapear rotinas e processos aplicados. Auditoria com análise de pastas de prestação de contas, folha de pagamento, contratos existentes e consultoria de gestão.

A partir destes diagnósticos, a Informma Administradora de Condomínios oferta a estruturação de novo plano diretor; a validação de novo modelo operacional e financeiro e a implementação das sugestões validadas indicando os ajustes necessários para a melhoria das operações do condomínio, inclusive com redução dos custos operacionais, entregando relatórios de obrigações legais, sugestões de prioridades e melhorias, além de auxílio na previsão orçamentária anual.

Economize e agilize em suas compras e contratos tendo à disposição, ampla rede de fornecedores e prestadores de serviços com condições e preços diferenciados em razão de compras cooperadas com outros Condomínios, bastando ao síndico solicitar o serviço/produto desejado para receber cotações e indicações.

Serviço de administração de pessoal com elaboração e emissão de folha de pagamento, análise dos custos trabalhistas.Treinamento e capacitação de colaboradores através de cursos presenciais no próprio condomínio, na Administradora ou online específicos de desenvolvimento profissional e humano.

Serviço de Cobrança com emissão das taxas condominiais, Balancetes e envio dos boletos, seguidas de cobrança amigável e judicial.

Seu condomínio pode ainda contratar o serviço de gerência que auxilia os atos de gestão do Síndico, inclusive em sistema de plantão, presencial ou remotamente, podendo fiscalizar a Convenção e Regimento Interno; elaborar advertências/multas, elaborar orçamentos, atender reclamações/reivindicações dos condôminos; prestar esclarecimentos aos condôminos, transmitir/fiscalizar instruções do corpo diretivo aos colaboradores, inspecionando serviços de limpeza e segurança do condomínio; controla a aquisição de materiais de limpeza e de manutenção.

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